O Sistema OnMed permite a emissão de receitas, para isso acesse PRONTUÁRIO->RECEITAS DE MEDICAMENTOS->NOVO. Prontuário->Novo

Ao clicar sobre o botão ‘NOVO’ uma nova janela abrirá:

Nova Receita

Nessa tela você insere os medicamentos na receita, para isso insira o nome do medicamento desejado no campo ‘Nome do Medicamento’ (1), assim no campo ‘Medicamentos’ (2) vai aparecer o medicamento para inserção. Caso o medicamento que você procurou não esteja na lista você pode facilmente inclui-lo no botão ‘+’ (3) logo acima.

Após selecionar o medicamento e selecionar a apresentação, posologia, frequência e dias (4), todos os dados aparecem no campo ‘Descrição do Item’ (5) e você pode altera-los sem problemas caso necessário, e por fim, clique sobre  o botão ‘Inserir Item‘ e automaticamente o medicamento irá para o campo da esquerda.

O Sistema permite também que você crie rotina de medicamentos (6), onde você faz uma lista de medicamentos pré-definidas que podem ser carregadas, para inserir ou selecionar uma rotina, clique sobre ‘Carregar rotina salva’.

Uma outra forma de inserir os medicamentos também é colocando manualmente os medicamentos no campo ‘Descrição do Item’ (5) e clicar sobre ‘Inserir Item’.

Depois de inserir todos os medicamentos desejados, você pode ainda inserir uma observação (7) e após, imprimir (8) ou salvar (9) a receita.

Se alguma dúvida permanecer basta entrar em contato com a equipe OnMed que estamos prontos para atende-lo.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>